POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e devoluções
M R da Roza Cursos Profissionais trabalha cumprindo as leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. Para reforçar a relação de confiança com todos nossos clientes, apresentamos nossa Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras e serviços realizados nesse site.
1) Início do processo
O processo de troca ou devolução começa a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo e-mail: marcelloroza@gmail.com informando seu interesse na troca ou devolução do produto ou serviço.
2) Condições para troca de produtos:
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de algum acessório ou de um produto do pedido.
Nossos produtos são conferidos antes enviamos para cada cliente, mas se mesmo assim ocorrer algum problema entre em contato imediatamente conosco.
Para realizar um procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições:
• O produto deverá ser postado de volta ao nosso endereço, sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a sua deterioração, juntamente com a Nota Fiscal | Recibo e a embalagem em que o recebeu. Você deve lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora.
• O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 dias úteis após o retorno do produto ao nosso estoque, podendo ser aprovado ou não o referido pedido.
• Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.
3) Devolução por desistência
• O prazo para desistência da compra do produto ou de um serviço é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento ou contratação. Basta comunicar enviar e-mail para marcelloroza@gmail.com ou enviar whatsapp para (+55 61) 99965-5188
• O produto deverá ser postado de volta ao nosso endereço, sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a sua deterioração, juntamente com a Nota Fiscal e a embalagem em que o recebeu.
• O prazo estimado para finalização de um processo de devolução é de 15 dias úteis após o retorno do produto ao estoque, podendo ser aprovado caso o produto retorne nas condições informadas acima com devolução do pagamento sem prejuízo ao cliente.
4) Cancelamento de Pedido
• No caso do pedido ainda não ter sido enviado ou do curso não ter iniciado, basta enviar e-mail para marcelloroza@gmail.com ou mensagem pelo whatsapp para (+55 61) 99965-5188, solicitando o cancelamento do pedido. O ressarcimento do pagamento integral será realizado em 7 dias úteis com crédito em conta bancária no caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou débito. No caso do pagamento pelo paypal, o estorno será feito através da plataforma do paypal seguindo o prazo estipulado por eles e com os descontos de taxas e impostos cobrados.
• Caso o produto já tenha sido enviado, proceder conforme item 3 (devolução por desistência).
5) Considerações Finais
Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.
O CPF do titular da conta corrente, para fins de ressarcimento, deve ser o mesmo que consta no pedido. Caso não seja, será necessário envio de autorização devidamente assinada pelo titular do pedido para que o depósito ocorra em conta de terceiro.
O valor de reembolso será feito no valor total do pedido ou do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado (s), adicionando-se o custo do frete pago pelo cliente.
M R da Roza Cursos Profissionais se reserva o direito de não consertar, trocar ou devolver produtos, caso não sejam atendidas as condições destacadas neste documento.